alb0n de família

24/08/2008

Drops

Não consegui postar por aqui por algumas semanas. Me explico: estive de mudança, estive sem internet, estive sem tv à cabo (e também se qualquer tv). Post em drops para colocar as coisas em dia.

Fim de temporada
Assisti a de House, Desperate Housewives e Ugly Betty. As duas primeiras foram demoniacamente bem estruturadas. A última mostra que a mexicana perdeu o rumo pelas ruas de Nova York. Dizem que a segunda temporada é bem fraquinha. As donas-de-casa voltam em um flash forward de 5 anos. Preza. Perdi o fdt de Law & Order - SVU. Mierda.

Rádio
Esses dias que fiquei sem TV, me distraí com o rádio. Confesso que curti e hoje sou viciado nisso. Nunca imaginei que ficaria ouvindo a Band News, só para me atualizar nas notícias. Aliás, a Band News é tão ruim, tão ruim, que é boa. Textos de TV na rádio, claramente. É a tal da "conversão de mídias".

Vidente
Me viciei total em Medium.

Warner
Tem algo mais irritante do que os comerciais da Warner? Não é só o fato de que eles reprisam SEM PARAR. É que são tão... sem graça. São como aquele teu colega de faculdade que adoraria ser o piadista, mas não tem talento para mesa de centro, se é que me entendem. Comédias como a vida é... só que ao contrário. Só perde para aquele comercial bagaceiro, Machos de Respeito, da Sony.

Boas nova do mundo fashion
Mais uma temporada de Project Runaway no P+A. Final de temporada de ANTP na Sony. Fim de Os Fashionistas. Nem tudo que é moda é ouro - graças a Deus.

Nenhum comentário: